Vagas Esgotadas!

Enquanto você lê isto, milhares de crianças vivem situações que moldam seu cérebro para o resto da vida. Na Certificação em Neurociência para Profissionais, você aprenderá a aplicar a ciência do trauma e da neurociência infantil no seu dia a dia, ampliando sua capacidade de prevenir, intervir e transformar histórias.

Para receber informações da abertura da próxima turma, preencha seu e-mail:

Dentro da Certificação em Neurociência para Profissionais, você vai aprender a dominar a Neurociência Infantil de forma prática e aplicável, transformando seu atendimento e abordagem como profissional da educação, saúde ou psicologia infantil.

Dra. Priscila Xavier

CRM146735

Quem é a Dra. Priscila Xavier?

Como pediatra com mais de 10 anos de experiência e mãe de dois meninos, minha jornada tanto pessoal quanto profissional tem sido enriquecida e inspirada por meus filhos. Essa experiência dupla como mãe e médica me proporcionou uma visão única e abrangente sobre o desenvolvimento e bem-estar infantil. 

Possuo pós-graduada em Pediatria Integrativa e constantemente me atualizo em eventos internacionais com os melhores profissionais em traumatologia do mundo – Gabor Maté, Peter Levine, Bessel Van der Kolk.

Tenho certificações em:

-Desenvolvimento Infantil pela Harvard University
-Comportamento Infantil por Mona Delahooke
-Teoria Polivagal pelo PVI – Stephen Porges
-Prevenção de ACEs (Experiências Adversas na Infância) pelo Safe Spaces – Califórnia USA. 

Além disso, sou Membro do comitê de pediatria do Consórcio Acadêmico Brasileiro de Saúde Integrativa (CABSIN) e professora na certificação e pós graduação da Escola da Educação Positiva.

Criei a Certificação em Neurociência para Profissionais da Infância para atuar diretamente com profissionais que querem se destacar em seus atendimentos, condutas e vida profissional. Esta iniciativa amplia minha missão de salvar vidas infantis e adolescentes, promovendo a conscientização de profissionais, pais e cuidadores.

“Nenhuma informação contida neste produto deve ser interpretada como uma afirmação da obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho passado ou potencial de uma estratégia abordada no conteúdo não é, e não deve ser interpretada como uma recomendação ou como garantia de qualquer resultado específico.”
© 2026 – Todos os Direitos Reservados – Priscila Xavier